‘Conversa com Bial’ faz homenagem a Janete Clair nos 60 anos da TV Globo
O ‘Conversa com Bial’ desta terça (20), no GNT e na TV Globo, exibe programa em homenagem a Janete Clair, como parte das comemorações aos 60 anos da emissora. A célebre escritora brasileira foi autora de folhetins para a rádio e televisão – como ‘Selva de Pedra’, ‘Pecado Capital’, ‘Sangue e Areia’ e ‘Véu de…
